A Prefeitura de São Paulo iniciou estudos para implantar ônibus movidos a hidrogênio verde na cidade. Já busca, inclusive, parceiros para a iniciativa entre empresas do setor de energia.
Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tais condições. Para mais informações, visite nossa Política de PrivacidadeAceito