Termos e Condições

1. Devolução por Arrependimento / Desistência e Cancelamentos

O Cliente que realizou compras através do nosso site tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da assinatura do produto, para registrar a desistência da compra.

A solicitação de desistência e cancelamento deverá ser feita pelo Cliente através do e-mail relatorio@relatorioreservado.com.br.

Não são aceitas devoluções por arrependimento ou desistência após o prazo limite de 7 (sete) dias corridos a contar da data da assinatura do produto.

Não são aceitos cancelamentos de qualquer ordem após o prazo limite de 7 (sete) dias corridos a contar da data da assinatura do produto.

O Relatório Reservado fará o reembolso do valor total do pedido, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme detalhado no item “Restituição de Valores”.

2. Restituição de Valores

A restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Cliente:

2.1 Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito

Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão de crédito. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

2.2 Pagamentos realizados por meio de Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de depósito ou transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio Cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento da solicitação de desistência e cancelamento feita pelo Cliente através do e-mail relatorio@relatorioreservado.com.br. Caso o Cliente não seja titular de conta corrente, acordaremos com o Cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

3. Renovação

Os clientes que escolheram a opção Cartão de Crédito como método de pagamento terão sua assinatura renovada automaticamente. Para os clientes que escolheram a opção Boleto Bancário, será necessário o pagamento de um novo boleto para que sua assinatura seja renovada.

Mediante o pagamento automático da assinatura e, não havendo manifestação em contrário do Cliente em até 7 (sete) dias antes do vencimento, o plano será renovado por igual período, com o valor vigente na data de pagamento.

A solicitação da não renovação automática deverá ser feita pelo Cliente antes do vencimento através do e-mail relatorio@relatorioreservado.com.br.

4. Segurança e Privacidade

Utilizamos um moderno sistema de segurança para transações na internet, baseado na tecnologia SSL – “Secured Socket Layer” para o processamento de transações com prestadores de serviços de pagamento terceirizados e também para criptografar a troca de informações entre o Cliente e o nosso site, oferecendo segurança e confiabilidade para a navegação e compras do Cliente.

Não processamos pagamentos diretamente, e não armazenamos informações de cartões de crédito dos Clientes. São utilizadas empresas de processamento de cartões de crédito e/ou de gestão de meios de pagamentos online terceirizadas, que, em alguns casos, poderão armazenar e coletar informações e dados do Cliente.

Os dados cadastrais dos Clientes são mantidos em absoluto sigilo, registrados de forma automática e criptografados pelos nossos sistemas, que atendem aos mais rigorosos padrões de segurança atuais.

Os pedidos efetuados no nosso site estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais e de entrega para garantir a segurança da sua compra. Em algumas situações, poderemos fazer uma ligação telefônica para o Cliente solicitando a confirmação de alguns dados. Poderá ser solicitado também o envio de cópias de documentos. Esta confirmação visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos Clientes.

Em caso de roubo, perda, alteração ou uso indevido de suas informações pessoais, inclusive na hipótese de informações fornecidas a prestadores de serviços terceirizados, o Cliente desde já declara estar ciente de que o Relatório Reservado não assume nenhuma responsabilidade.

Nunca enviamos e-mails pedindo dados pessoais (informações de pagamentos/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato através do e-mail relatorio@relatorioreservado.com.br.

Enviamos e-mails apenas aos Clientes que se cadastram em nossa newsletter, autorizando o recebimento de e-mails de qualquer natureza.

O Cliente, ao utilizar o site do Relatório Reservado, autoriza este, a seu exclusivo critério, a coletar e armazenar todos os seus dados cadastrais, pessoais, informações de acesso e navegação no site, entre outras informações. Mesmo após o cancelamento do

cadastro do Cliente, o Relatório Reservado poderá, a seu exclusivo critério, reter informações pelo período que entender necessário para o bom cumprimento de suas atividades. Em caso de exigência legal, o Cliente autoriza o Relatório Reservado a informar e/ou divulgar seus dados.

Utilizamos “cookies” (pequenos arquivos enviados pelo nosso servidor para serem armazenados no disco rígido do computador do Cliente) e informações da navegação do Cliente para traçar o seu perfil e, assim, oferecer-lhe serviços personalizados. O Cliente tem a opção de configurar o seu navegador para aceitar ou recusar o uso de cookies em seu computador, porém, a recusa do uso de cookies resulta na limitação do acesso do Cliente a recursos e facilidades avançados disponibilizados pelo nosso site.

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