08.07.19

Interceptando Rogério Xavier

A exposição de Paulo Guedes na abertura do Expert XP, na última quinta-feira, lembrou as apresentações de Steve Jobs nos lançamentos de produto da Apple. Guedes foi inúmeras vezes aplaudido de pé por um auditório apinhado, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No entanto, todo o consenso tem suas ranhuras. O RR resolveu espiar o que nomes respeitados do mercado financeiro andam falando sobre Guedes nas redes sociais. O primeiro garimpo vem do Twitter de Rogerio Xavier, da SPX, um dos maiores craques da administração de fortunas – sua gestora cuida de uma carteira de R$ 40 bilhões. A seguir, alguns comentários em referência a “PG” pinçados neste “Xavierleaks dell´arte”:

.“Ele quase pôs tudo a perder, mas deixa para lá. Ele é um péssimo operador. Por que não perguntam como foi a vida dele após a saída do Pactual??? E a saída do JGP… vocês são muito novos… desisto… não estou criticando as ideias, critico a execução. Será dá para entender???”

. “Se dependêssemos no PG estaríamos perdidos. Quem está tocando essa previdência se chama Rodrigo Maia. A reforma tributária se sair, quem vai tocar é o RM. vocês se iludem com o PG. O futuro mostrará quem é PG .”

. “Vamos fazer o seguinte? Deixa na mão do presidente e do PG para aprovar qq coisa e vamos ver no que dá…”

. Se for o Marquinhos Lisboa, Beca ou PG não importa. Que façam. Mas não fiquem tão PG dependentes, porque se for só por ele, esquece. Mas enfim, é só uma opinião, respeito quem não concorda.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.