Menu
Buscar
Relatório Reservado
Entrar
Redação RR
A Eletrobras está cortando no osso. Só com a devolução de um dos prédios que aluga no Rio, deverá economizar R$ 8 milhões ao ano.
#Eletrobras
#Loggi
#Estrela
#Flavio Bolsonaro
#BNDES
#BTG
#Bom Futuro
#Grupo Pão de Açúcar
#Política
#Ciro Nogueira
#Natura
#Flavio Rocha
#Tecnologia
#Techint
#Susep
#Lula
#Força Armadas
Todos os direitos reservados 1966-2026.