Menu
Buscar
Relatório Reservado
Entrar
Redação RR
Os organizadores do GP de F-1, em São Paulo, não têm do que queixar. Fecharam patrocínios a valores superiores ao de 2019, pré pandemia.
#GP
#Força Armadas
#Donald Trump
#Coteminas
#BRB
#Hugo Motta
#Perea
#Cotribá
#Aeroporto de Brasília
#BTG
#Pão de Açúcar
#Eike Batista
#Techint
#Dario Durigan
#TikTok
#XP
Todos os direitos reservados 1966-2026.