O PSOL pretende reunir um cast de artistas – de Wagner Moura a Leticia Sabatella – para gravar o jingle de campanha do candidato à Presidência Guilherme Boulos. Tudo no melhor estilo “Lula, lá” de 1989.
Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tais condições. Para mais informações, visite nossa Política de PrivacidadeAceito