A estatal indiana Power Grid tem planos de investir em transmissão de energia no Brasil. Há tratativas com o governo brasileiro conduzidas pelo próprio ministro da Energia da Índia, Raj Singh.
Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tais condições. Para mais informações, visite nossa Política de PrivacidadeAceito