Empresa

Americanas separa o joio do trigo em suas marcas digitais

  • 29/08/2024
    • Share

A diretoria da Americanas discute o que fazer com as marcas Submarino e Shoptime – no início de julho, as duas plataformas de e-commerce foram extintas e suas operações, incorporadas à Americanas.com. A companhia já recebeu sondagens de interessados na aquisição dos brands, inclusive de marketplaces chineses. O que se diz no setor é que os executivos da Americanas consideram a Submarino descartável. A dúvida maior se dá em relação à marca Shoptime. O brand ainda pode dar um caldo, por conta do recall conquistado pela TV Shoptime entre 1995 e 2023, quando encerrou suas operações. Umas das ideias cogitada seria usar a marca em um novo formato de canal de vendas, exclusivamente nas redes sociais. A ver o que a varejista de Jorge Paulo Lemann e cia. decidirá fazer com as raspas e restos da maior fraude contábil da história do mercado de capitais brasileiro.

#Lojas Americanas

Leia Também

Todos os direitos reservados 1966-2024.