Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

Fogo de Chão

Relacionados

26.06.18

Fogo de Chão fecha a conta na Nasdaq

Mudanças à vista no “cardápio” da Fogo de Chão. O fundo norte-americano Rhône Capital, que comprou o controle da rede de churrascarias em fevereiro deste ano, estaria preparando o fechamento de capital da empresa na Nasdaq. Não deixa de ser curioso, uma vez que praticamente todo o plano de expansão da companhia se concentra nos Estados Unidos.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

24.04.18

O novo cardápio da Fogo de Chão

Deu na “Rádio Restaurante” que o grupo Fogo de Chão, um potentado na área de churrascarias rodízio, estaria estudando diversificar sua oferta. Uma das ideias seria a aquisição da tradicional marca do Angu do Gomes, que já chegou a ter 40 carrocinhas no Rio. O projeto seria exportar o hábito de comer polenta mole para a terra do Tio Sam, começando por Dallas, onde é a sede do Fogo de Chão. Se a história se confirmar, quem sabe não se terá no futuro um IPO do Angu do Gomes.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

16.05.16

Fogo brando

 A Thomas H Lee Partners decidiu concentrar nos Estados Unidos os planos de expansão da rede de churrascarias Fogo de Chão. Até 2019, está prevista a abertura de dez restaurantes no país. Em contrapartida, não haveria qualquer inauguração prevista para o Brasil no período. Consultada, a empresa confirma a prioridade na expansão internacional, mas garante que pretende abrir unidades no Brasil.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.