Esclarecimento

  • 16/11/2016
    • Share

Em relação à matéria postada no dia 1 de novembro, o empresário Ricardo Andrade Magro procurou o RR para fazer o seguinte esclarecimento:

“A Refinaria de Manguinhos é companhia aberta com ações negociadas na Bovespa, logo não detém um dono. A família de Ricardo Andrade Magro detém apenas quantidade majoritária das ações da companhia”.

Ricardo Andrade Magro, nunca foi intimado para prestar qualquer tipo de esclarecimento na chamada Operação Lava-Jato. Logo, desconhece que seja alvo desta investigação.

Da mesma forma, desmente que tenha sido parceiro de negócios do Sr. Eduardo Cunha, ressaltando que o único fato que envolveu o seu nome com o do ex-deputado, foi objeto de inquérito junto à Suprema corte brasileira, que arquivou o caso a pedido da Procuradoria Geral da República, por considerar que não existia qualquer crime na referida apuração.

Por fim, Ricardo Andrade Magro enfatiza que, diferentemente, do destacado pelo site, jamais teve qualquer tipo de interesse em colocar obstáculos na referida fusão e que tem certeza que a mesma afirmação se aplica à Refinaria de Manguinhos”.

#Banco Central #Ilan Goldfajn

Leia Também

Todos os direitos reservados 1966-2024.