Projeto Brain ganha marketing de campanha

  • 11/08/2010
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O esforço da BM&F Bovespa em levantar o projeto Brain (Brasil Investimentos & Negócios), cujo mote é a transformação de São Paulo em um centro financeiro, não tem se revertido em apoio a  proposta. Pelo menos não na dose que era esperada pela instituição e sua principal parceira na empreitada, a Febraban. O motivo mais recente para a decepção é a frieza com que os principais candidatos a  Presidência da República têm recebido a proposta. Desde o início de julho, a BM&F Bovespa já fez apresentações a Dilma Rousseff e Marina Silva. Ambas se esquivaram de apoiar publicamente o projeto ou fazer menções diretas durante a campanha. Assessores de José Serra também passaram pela cantilena sem muito entusiasmo. Na avaliação da BM&F Bovespa, um dos problemas é que a mídia ainda não abraçou o projeto Brain de maneira explícita. Por isso, a entidade pretende promover uma espécie de road show entre jornalistas, com o objetivo de gerar visibilidade na grande imprensa, além de realizar campanhas publicitárias.

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