Sobra pimenta na campanha de ACM

  • 4/10/2022
    • Share

A campanha de ACM Neto fervilha feito uma panela de bobó. Aliados do ex-prefeito pressionam por uma guinada na comunicação para a disputa do segundo turno, contra o petista Jerônimo Rodrigues. Para isso, defendem a contratação de um velho conhecido do “carlismo”: o publicitário Fernando Barros, dono da Propeg, por décadas o marqueteiro de confiança de Antonio Carlos Magalhães. Barros acaba de aumentar seu cartel de vitórias no marketing político, com a reeleição de Ronaldo Caiado, em Goiás. No entorno de ACM Neto, a ideia é que o publicitário dê um tratamento de choque na campanha ao longo das poucas mais de três semanas até o segundo turno. Hoje, curiosamente, a comunicação do ex-prefeito está nas mãos de um ex-Propeg, o publicitário Alexandre Augusto. O comitê político de ACM Neto joga nas costas do marqueteiro uma série de equívocos, a começar pela decisão de não participar dos debates. Isso para não falar da infeliz declaração do candidato sobre a cor da sua pele. Desde que ACM Neto se disse “pardo”, seu nome despencou nas pesquisas. Por mísero 0,55 ponto percentual, não foi derrotado no primeiro turno.

#ACM Neto #Propeg

Leia Também

Todos os direitos reservados 1966-2024.