Buscar
Warning: Undefined array key 0 in /home/relatorioreservado/www/wp-content/themes/relatorio-reservado/components/materia.php on line 12
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/relatorioreservado/www/wp-content/themes/relatorio-reservado/components/materia.php on line 12
Menos de 24 horas após o lançamento do polêmico anúncio da Gillette, o staff de Neymar já iniciou a busca de um “antídoto contra o antídoto”. Segundo o RR apurou, na própria segunda-feira o PSG e o pai do atleta, Neymar Santos, mantiveram contatos com duas agências de consultoria de imagem, uma de origem francesa e outra norte-americana. A pressão maior por um imediato trabalho de reposicionamento da imagem do craque vem do clube parisiense, que investiu 222 milhões de euros na sua contratação. Mas, desta vez, até mesmo o entorno do jogador, habituado a afagar o seu ego, sentiu o golpe. Há um consenso de que o mea culpa patrocinado pela Gillette só acentuou a exposição negativa do brasileiro a partir da pecha de “cai-cai” adquirida na Copa.
Todos os direitos reservados 1966-2024.