Buscar
Warning: Undefined array key 0 in /home/relatorioreservado/www/wp-content/themes/relatorio-reservado/components/materia.php on line 12
Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/relatorioreservado/www/wp-content/themes/relatorio-reservado/components/materia.php on line 12
A campanha de ACM Neto fervilha feito uma panela de bobó. Aliados do ex-prefeito pressionam por uma guinada na comunicação para a disputa do segundo turno, contra o petista Jerônimo Rodrigues. Para isso, defendem a contratação de um velho conhecido do “carlismo”: o publicitário Fernando Barros, dono da Propeg, por décadas o marqueteiro de confiança de Antonio Carlos Magalhães. Barros acaba de aumentar seu cartel de vitórias no marketing político, com a reeleição de Ronaldo Caiado, em Goiás. No entorno de ACM Neto, a ideia é que o publicitário dê um tratamento de choque na campanha ao longo das poucas mais de três semanas até o segundo turno. Hoje, curiosamente, a comunicação do ex-prefeito está nas mãos de um ex-Propeg, o publicitário Alexandre Augusto. O comitê político de ACM Neto joga nas costas do marqueteiro uma série de equívocos, a começar pela decisão de não participar dos debates. Isso para não falar da infeliz declaração do candidato sobre a cor da sua pele. Desde que ACM Neto se disse “pardo”, seu nome despencou nas pesquisas. Por mísero 0,55 ponto percentual, não foi derrotado no primeiro turno.
Todos os direitos reservados 1966-2024.