A guerra híbrida entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar

  • 21/10/2019
    • Share

Na guerra aberta entre Jair Bolsonaro e Luciano Bivar, presidente do PSL, grampo que grampeia lá, grampeia cá. Depois do líder da legenda, Delegado Waldir, anunciar com estardalhaço que detém uma gravação do presidente “capaz de implodi-lo”, Bivar tem confidenciado a sua trupe no PSL que também foi gravado. O deputado consultou colegas parlamentares se deveria pedir a investigação do presidente e do seu gabinete além de abertura de processo judicial.

Bivar teria dito que tem sido alvo de práticas da ditadura com seus telefones grampeados. Uma evidência lhe foi levada por um dos colegas parlamentares, que mencionou ter ouvido no Planalto informação sobre um dado financeiro do partido indisponível para terceiros. São números que não poderiam ter chegado àquela instância. Se decidir por abrir uma ação contra o presidente, Bivar sabe que sua efetividade é baixa.

Sua consequência será um barulho na imprensa, e olhe lá. Nada mal para quem já se encontra quase estorricado em banha quente. Pelo sim, pelo não, Bivar foi recomendado por um lobista do setor de aviação a usar telefones criptografados. Já está usando.

#Jair Bolsonaro #Luciano Bivar #PSL

Leia Também

Todos os direitos reservados 1966-2024.