A primeira edição do Relatório Reservado foi impressa em 16 de fevereiro de 1966, marcando o surgimento da primeira newsletter especializada em economia do mercado brasileiro. Sua edição “número zero” foi uma carta da indústria nacional contra o perigo das importações, o que já apontava para a posição editorial de defesa do desenvolvimento nacional.
Durante todo o ciclo militar, a publicação se pautou pelas lutas em prol da democracia e da economia brasileira. Naquela época, formou-se a primeira rede de jornalistas de economia e política, que encontravam no RR espaço para a veiculação de notícias dos bastidores que não conseguiam publicar na grande imprensa.A partir de 1995, o Relatório Reservado passou a ter boletins diários, adquirindo maior velocidade na distribuição das informações. E mantendo a suas características fundamentais: informação exclusiva e direta. Naquele tempo, o jornal era enviado aos nossos assinantes via fax no final do dia, o que nos colocava à frente dos veículos impressos.
Nos anos 2010, o RR firmou parceria estratégica com o Portal iG, veiculadas notas e análises no portal de notícias. A partir de 2016, o RR passou a publicar digitalmente suas notícias em portal próprio.Agora, com um novo site repleto de conteúdos exclusivos, em formatos variados, nossos assinantes terão uma visão ainda mais completa dos assuntos mais quentes da conjuntura nacional.
Não deixe para amanhã o que você pode ler hoje.
Leia. Assine. Tome a decisão correta.