Buscar
O governo do Mato Grosso do Sul vai enviar uma comitiva à Bolívia. Missão: negociar a compra direta de gás boliviano, sem depender da Petrobras/TBG. A medida é vista como prioritária para reduzir o custo do insumo e atrair indústrias para o estado.
Todos os direitos reservados 1966-2026.