Empresa

Qualquer dia João Adibe vira a própria logomarca da Cimed

  • 17/07/2024
    • Share

João Adibe Marques, controlador da Cimed, faz por merecer o epíteto de empresário mais exibido do Brasil, como muitos se referem a ele dentro da própria companhia. Marques já confidenciou a pessoas próximas a intenção de relançar seu canal no YouTube, criar um podcast e ancorar conferências e eventos sobre inovação ao melhor estilo TedTalks. Tudo com a pegada de coach empresarial que caracteriza suas postagens nas redes sociais, suas entrevistas e seu livro Meu sangue amarelo: o sucesso não aceita preguiça, um best-seller da autoajuda. Marques se vangloria de ter mais de 3,7 milhões de seguidores no Instagram e quase 500 mil no Tik Tok. Com um quê de Eike Batista na imodéstia e no gosto pelos holofotes, ressalte-se, e não nas promessas megalomaníacas e investimentos fracassados , o dono da Cimed praticamente takeoverizou a exposição institucional da companhia. Ainda que a empresa seja dona de uma das maiores verbas de publicidade do Brasil só o patrocínio à Seleção Brasileira gira em torno de R$ 100 milhões , o marketing do laboratório farmacêutico está cada vez mais personificado na figura de Marques. Procurada, a Cimed não se manifestou.

#Cimed

Leia Também

Todos os direitos reservados 1966-2024.