Buscar
Empresa
O empresário Pedro Bianchi estaria em busca de um sócio para a Nossa Eletro, leia-se a antiga Ricardo Eletro. Segundo informações apuradas pelo RR, Bianchi tem conversado com fundos de investimentos em torno da venda de uma participação minoritária na empresa. O negócio está recomeçando praticamente do zero. E sem um aporte financeiro, as chances de decolar são pequenas.
Até o momento, o máximo que Bianchi conseguiu foi abrir três lojas em Minas Gerais. E não muito mais do que isso. Chama a atenção, por exemplo, a ausência da Nossa Eletro do ambiente digital. Por ora, a empresa está fora do e-commerce. Por sinal, sequer montou um site ou criou perfis nas redes sociais. Nem parece que existe.
Em nada lembra a velha Ricardo Eletro, que chegou a ter quase 500 lojas e faturar mais de R$ 10 bilhões por ano. Da antiga rede varejista da qual é sucessora, a Nossa Eletro só carrega uma “lembrança”: o passivo em torno de R$ 3 bilhões. O RR não conseguiu contato com a empresa até o fechamento desta matéria.
Todos os direitos reservados 1966-2024.