Buscar
Mercado
O céu é o limite para a DM Financeira. No mercado, espocam informações sobre planos da empresa de ampliar seu raio de ação, originalmente concentrado na área de crédito. Um dos alvos seria desenvolver soluções de pagamento para o varejo. A DM tem um insumo valioso nas mãos, com forte potencial para a oferta de serviços financeiros: sua base de clientes. Em abril, a empresa comprou a carteira de empréstimos da Credz, financeira dos irmãos Zogbi, antigos controladores da Ripasa e do Banco Zogbi. Com isso, superou a marca de R$ 4 bilhões em financiamentos. Passou a ser também a maior operadora de cartões private label de lojas, com mais de 13 mil pontos de venda. Em conversa com o RR, a DM informou que “seguirá mantendo como uma das estratégias de expansão a aquisição de operações.”. E confirmou também que trabalha para “oferecer produtos voltados para crédito, serviços e seguros” e está “empacotando tais soluções dentro do nosso aplicativo, o DMAPP”.
Todos os direitos reservados 1966-2025.