fbpx

Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
29.03.19

Saída de emergência

O governo tem se empenhado para viabilizar uma solução de mercado para Viracopos, leia-se a transferência da concessão à Zurich Airport. Mas, diante das nuvens cinzentas sobre a operação, já discute o Plano B: a relicitação do terminal em um leilão à parte, que se daria antes da próxima leva de privatizações do setor, prevista para agosto de 2020.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

21.09.17

Cabine dupla

A chinesa HNA Group deverá fazer uma dobradinha com David Neeleman. Sócia da Azul, os asiáticos querem pousar também no capital da TAP, cujo controle é dividido por Neeleman e pelo governo português. Isso para não falar do interesse da HNA pela concessão do Aeroporto de Viracopos, hub da Azul.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

01.09.17

Aeroporto desgovernado

Viracopos ainda é uma incógnita para o governo. Na última quarta-feira, a Swiss Requitou o seguro garantia de R$ 149 milhões referente ao valor de outorga do aeroporto em 2016. O problema agora é a parcela de 2017, de R$ 169 milhões. Em recuperação extrajudicial, a Triunfo quer devolver a concessão. A Anac diz que só aceita após o pagamento do débito, atrasado desde junho.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.