fbpx

Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

Junior Durski

Relacionados

16.07.21

Dieta forçada

Segundo uma fonte próxima ao empresário Junior Durski, o dono do Madero vem sendo pressionado por credores a vender a rede de hamburguerias Jerônimo, a outra marca do grupo. Procurada, a empresa não se pronunciou, alegando estar em período de silêncio.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

29.06.21

A chapa esquentou

O empresário Junior Durski já cogita jogar a toalha e entrar com o pedido de recuperação judicial do Madero. Na última quinta-feira, a rede de restaurantes anunciou que não tem caixa para pagar as dívidas de curto prazo. Procurada, a empresa não se pronunciou, alegando estar em “período de silêncio.”

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

03.07.20

O valor do silêncio

Pessoas próximas a Junior Durski, dono do Madero, têm atribuído a súbita mudança de comportamento do empresário a conselhos do amigo e sócio Luciano Huck. Apoiador explícito de Jair Bolsonaro, Durski submergiu após ser apedrejado nas redes sociais ao minimizar a pandemia e dar declarações contra a quarentena e o fechamento do comércio. Para piorar, fez um discurso prometendo manter todos os empregos em sua rede de restaurantes e, menos de um mês depois, demitiu cerca de 600 trabalhadores.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.