fbpx

Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

Hospital Care

04.06.21

Legado de Paulo Guedes

Os investidores Julio Bozano e Elie Horn estão vasculhando o mercado em busca de startups na área de saúde. A dupla já é acionista da Hospital Care, holding que controla sete hospitais e foi idealizada pelo ministro Paulo Guedes, ex- sócio de Bozano.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

03.05.21

Se a economia ajudasse…

Segundo o RR apurou, os principais acionistas da Hospital Care – entre os quais Elie Horn e Julio Bozano – defendem que o IPO da empresa só seja retomado em 2022. A companhia suspendeu a oferta pública, na semana passada, devido à frustrante demanda pelos papéis – da ordem de R$ 790 milhões. De acordo com a mesma fonte, a estimativa era de R$ 1,2 bilhão. Talvez fosse possível se a economia estivesse crescendo no ritmo prometido pelo ex-sócio de Bozano, Paulo Guedes.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

09.03.21

Plantão médico

O RR apurou que a Hospital Care planeja abrir hospitais em mais três cidades do interior de São Paulo ao longo deste ano. Umas das localidades seria Sorocaba. Controlado por Julio Bozano e Elie Horn, o grupo talvez seja hoje o mais bem sucedido projeto de Paulo Guedes em vigor. O atual ministro foi o artífice do negócio quando era sócio de Bozano.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.