Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

ExxonMobil

Relacionados

23.04.18
ED. 5852

Exxon desperta de sua hibernação

O RR apurou que a Exxon vai entrar no leilão do pré-sal previsto para junho. O interesse da companhia se concentra nos campos S-M 534 e S-M-645, na Bacia de Santos, áreas que, por decisão do TCU, foram retiradas da 15a Rodada de Licitações, realizada em março. A presença no certame de junho confirma que o Brasil voltou ao radar da Exxon. Após um longo hiato, os norte-americanos arremataram 19 áreas nos dois últimos leilões da ANP. Somente em março, o desembolso com as outorgas chegou a R$ 2,85 bilhões.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

01/05/18 7:50h

Nilton Ribeiro

disse:

Imaginem se o nosso petróleo tivesse custo de extração baixo. Não teríamos mais nada.

25.10.17
ED. 5732

Dupla de ouro

Na ANP, é grande a expectativa de que Petrobras e Exxon repitam nos leilões da próxima sexta-feira, a dobradinha da 14ª  Rodada de Licitações, realizada em setembro. O principal alvo da dupla seriam ativos localizados na Bacia de Campos. Petrobras e Exxon foram as grandes responsáveis por inflar o ágio médio do certame de setembro. A dupla representou 95% do bônus total arrecadado pela ANP, de R$ 3,84 bilhões.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

04.09.15
ED. 5200

Petrobras

Uma equipe da Exxon está instalada na Petrobras, analisando os dados dos quatro blocos no pré-sal nos quais a estatal deverá se desfazer de suas participações – Carcará e Júpiter, na Bacia de Santos, e Pão de Açúcar e Tartaruga, na Bacia de Campos. * Procuradas pelo RR, Exxon e Petrobras preferiram não comentar.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.