Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

Dario Messer

01.07.19
ED. 6146

Dario Messer tem o corpo fechado

Os procuradores do Ministério Público Federal que estão em Assunção no encalço de Dario Messer têm testemunhado de perto a forte rede de proteção ilegal montada pelo doleiro no Paraguai. Informações, ao que tudo indica, propositadamente plantadas para confundir os investigadores, pistas não batem, vestígios prontamente apagados da passagem de Messer por cidades do interior compõem o “firewall” erguido por ele no país vizinho. Os procuradores esperam ter melhor sorte com o pedido formalmente encaminhado à Justiça local para o confisco dos bens do doleiro no Paraguai. Ainda que seja muito difícil rastrear o patrimônio de Messer no país. A título de chiste: o MPF bem que poderia pedir auxílio ao jornalista Gleen Greenwald para achar o paradeiro de Messer.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

22.05.19
ED. 6119

A volta de Messer

Ninguém sabe, ninguém viu, mas Dario Messer já está no Brasil. A Polícia Federal tem fortes indícios de que o doleiro, foragido há mais de um ano, retornou do Paraguai e circula entre cidades do Centro-Oeste. Espera o desfecho das negociações entre seus advogados e o Ministério Público para um acordo de delação – informação antecipada pelo RR na edição de 6 de maio.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

06.05.19
ED. 6107

Câmbio do dia

Foragido há mais de um ano, o doleiro Dario Messer movimenta duas peças no tabuleiro. Ao mesmo tempo em que entrou com um pedido de habeas corpus junto ao ministro Gilmar Mendes, teria autorizado seus advogados a abrir tratativas com o Ministério Público Federal para um possível acordo de colaboração premiada. A delação do “doleiro dos doleiros” teria um impacto inimaginável. Sua lista de clientes é estelar.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.