Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
assuntos

Cresud

Relacionados

30.05.19
ED. 6125

Terra estrangeira

A argentina Cresud, que já teve George Soros entre seus acionistas, está se unindo a investidores brasileiros para a compra de terras no Maranhão e no Piauí. A empresa, que soma mais de 1,5 milhão de hectares na América do Sul, tem negócios no Centro-Oeste brasileiro.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

06.03.18
ED. 5819

Elie Horn semeia seus milhões no agronegócio

Elie Horn, dono da Cyrela, já ganhou muito dinheiro com o concreto da cidade grande. Agora, olha para o campo. O empresário se movimenta para aumentar sua participação na Brasilagro, da qual tem pouco mais de 5%. A empresa, controlada pela argentina Cresud, já soma mais de 200 mil hectares e tem acelerado a compra de terras, notadamente no Centro-Oeste. Horn, por sinal, tem alocado um volume cada vez maior de investimentos fora do setor da incorporação imobiliária. No ano passado uniu-se a Julio Bozano na aquisição de hospitais.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

21.02.18
ED. 5810

As terras de George Soros

A Adecoagro e a argentina Cresud têm chamado a atenção pela ampliação sincronizada de suas operações na Bahia, leia-se a compra de terras e o aumento da área plantada. Qualquer dia desses as duas juntas seus hectares… Fundos ligados a George Soros participam do capital de ambas.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.