Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
09.07.19

Bolsonaro na Copa América

Na última hora, a comitiva de Jair Bolsonaro criou um problema sui generis para a organização da Copa América. Entre autoridades e agregados, a delegação chegou ao Maracanã, no último domingo, em 30 veículos sem que os gestores do estádio tivessem sido informados sobre a “carreata”. Ao chegar pelo Portão 2 do estádio, foi um corre-corre de funcionários e de dirigentes da CBF para organizar o acesso dos automóveis e depois acomodar todos os convidados do presidente.

Pouco antes da partida entre Brasil e Peru, o prefeito Marcelo Crivella tentou puxar conversa com Jair Bolsonaro e o governador Wilson Witzel sobre o andamento do polêmico projeto de construção do autódromo do Rio, que já foi desmentido até pelos organizadores da F-1. Segundo uma fonte do RR presente ao camarote, ficou falando sozinho.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

24.06.19

Inexplicável Futebol Clube

A qualquer momento, a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, órgão do Ministério da Justiça, vai ser obrigada a entrar em campo. Os organizadores da Copa América não conseguem dar explicações convincentes para as duas realidades paralelas que têm marcado a comercialização de ingressos para a competição. O site oficial do evento indica que os tíquetes das categorias 3 e 4, os mais baratos, estão esgotados para quase todas as partidas. No entanto, mesmo as áreas dos estádios destinadas aos ingressos “populares” têm ficado vazias em boa parte dos jogos.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

14.06.19

Figurantes da América

Os organizadores da Copa América discutem com as autoridades a possibilidade de arregimentar alunos da rede pública e mesmo servidores para preencher os inevitáveis vazios nos estádios durante a primeira fase da competição. O caso mais preocupante é Minas Gerais. Há duas partidas previstas para o Mineirão (Japão x Equador e Bolívia x Venezuela) cujas vendas, até o momento, não chegaram à marca de cinco mil ingressos.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

17.01.19

Índice de rejeição

A primeira leva de venda de ingressos para a Copa América decepcionou os organizadores do evento. Embora os bilhetes para os jogos do Brasil e da final tenham evaporado em poucas horas, as entradas mais caras encalharam na maioria das partidas.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.