Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
21.12.17

Savegnago resiste à cobiça alheia

Após adquirir as redes “boutique” St. Marche e Empório Santa Maria, o fundo norte-americano Catterton pretende dar um salto mais longo no Brasil e comprar uma cadeia de supermercados de maior porte. O alvo prioritário, segundo o RR apurou, seria a Savegnago, de São Paulo, dona de 40 lojas e com faturamento de R$ 2,5 bilhões por ano. A investida do Catterton vai encontrar um paredão pela frente. A família Savegnago sempre soube valorizar a pepita que tem às mãos. A empresa garante que não tem interesse em qualquer proposta de venda e que não recebeu contato do fundo americano. Diz ainda que está em expansão, “investindo fortemente em novas lojas”. Para 2018, estão previstas quatro inaugurações (três em Campinas e uma em Araraquara).

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

05.12.16

Queijo derretido

O fundo norte-americano Catterton, que comprou uma participação no supermercado paulista St. Marche, está garimpando ativos na área de fast food. A Casa do Pão de Queijo lhe abre o apetite.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

 O fundo norte-americano Catterton parece querer dominar o varejo triple A na capital paulista. Prestes a comprar uma participação na rede St Marche, está de olho também no Emporium São Paulo. • Procuradas, as seguintes empresas não retornaram ou não comentaram o assunto: Emporium São Paulo.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.