fbpx

Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
27.05.22

Mapa mundi

O Boticário avança em sua estratégia de internacionalização. Os próximos alvos são China e Catar. A fabricante de cosméticos já tem um pé no Oriente Médio, com operações na Arábia Saudita e Emirados Árabes.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

19.05.22

Ecossistema

O Boticário vai partir para a compra de startups da área de e-commerce. É um passo a mais no projeto do grupo de se transformar em um grande marketplace da área de beleza. O Boticário está investindo mais de R$ 600 milhões nesse shopping virtual.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

14.09.21

Avanço sobre a Jequiti

Segundo o RR apurou, o Boticário estaria em negociações para a compra da Jequiti. Esta seria a sua segunda investida sobre a fabricante de cosméticos de Silvio Santos em pouco mais de um ano.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

04.01.21

Natura capta

O RR apurou que a Natura prepara uma emissão de bônus vinculados a metas de sustentabilidade. O Boticário captou R$ 1 bilhão em títulos sustentáveis.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

12.12.19

O mundo bonito de Natura e Boticário

A disputa pelo mercado de cosméticos chegou ao Conar. A Natura entrou com uma reclamação para tirar do ar a nova campanha publicitária do Boticário, que usa como frase “O mundo mais bonito com…”. A empresa de Pedro Passos, Guilherme Leal e Luiz Seabra acusa a concorrente de plágio deslavado. A Natura tem como slogan “O mundo é mais bonito com você”.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

• Mais um pouco e a Procter & Gamble terá de comprar o Boticário se quiser superar o concorrente no segmento de produtos de beleza. Mesmo com investimentos de R$ 120 milhões nesse ano, o dobro do Boticário, a companhia não está conseguindo superar a sina. Há seis anos, perdeu a terceira posição no ranking e nunca mais se recuperou. Tem 10% de mercado, contra 11% do Boticário. A líder do ranking, a Unilever, soma 12%. Nesse setor, 1% faz uma milionária diferença.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

29.04.16

Beleza perdida

 Segundo informações filtradas junto à própria Boticário, a empresa estuda negociar a The Beauty Box, rede com 43 lojas especializadas em cosméticos e perfumaria. Procurada, a companhia nega a venda da bandeira.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.