Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
04.09.17
ED. 5697

Recado de Josué

A declaração de Josué Gomes da Silva de que poderia ser candidato a vice-presidente em uma chapa com o também empresário Flavio Rocha foi recebida no PMDB como um recado para dentro do próprio partido. Josué foi “esquecido” por seus pares como um potencial candidato peemedebista ao Senado ou mesmo ao governo de Minas Gerais. Neste caso, o preferido é o deputado Fabio Ramalho, tão preferido que foi convocado para integrar a comitiva de Michel Temer na China. Ao mencionar o herdeiro da Lojas Riachuelo, Josué piscou o olho para o Partido Novo, ao qual Flavio Rocha deverá se filiar.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

08.08.17
ED. 5678

Flávio Rocha livre para voar

Se a Guararapes e a crise no varejo eram um impeditivo à carreira política de Flavio Rocha, ele já pode se filiar ao Partido Novo e preparar sua candidatura ao governo de São Paulo. Os resultados da companhia no primeiro semestre, que serão divulgados amanhã, vão referendar a recuperação da holding controladora das Lojas Riachuelo. Segundo o RR apurou, o balanço indicará uma margem Ebitda projetada para este ano da ordem de 26%, contra uma estimativa de 15% para o varejo em geral. Entre janeiro e junho, a Riachuelo aumentou as vendas em aproximadamente 6% no conceito de mesmas lojas – há dois anos, esse índice patinava em 0,2%.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

Flavio Rocha, da Lojas Riachuelo, saiu na frente. Já está em campanha junto ao empresariado paulista pela candidatura de João Doria à presidência.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.