Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
01.11.17
ED. 5737

Hora da verdade

Há um grande frisson entre os canais de esporte da TV a cabo. Nos próximos dias será anunciado o vencedor do leilão pelos direitos de transmissão da Champions League no Brasil de 2018 a 2021. Turner/Esporte Interativo, ESPN e Sportv estão no páreo.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

23.08.17
ED. 5689

Efeito Neymar

ESPN e Fox pretendem entrar pesado na disputa pelos direitos de exibição do Campeonato Francês no Brasil. O atual contrato, nas mãos do Grupo Globo, vai até o fim desta temporada. Hoje, a ESPN transmite o torneio em acordo com o SporTV. A emissora norte-americana afirma que “não possui qualquer decisão sobre o futuro da parceria porque os direitos para o próximo período ainda não estão em negociação”. Já a Fox não fala sobre o assunto.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

09.05.17
ED. 5614

SporTV entra na briga pela Champions

O SporTV deverá entrar pesado na disputa pelo contrato de transmissão da Champions League para TV fechada a partir da temporada 2018/19. Vai enfrentar a concorrência do Esporte Interativo, atual detentor dos direitos de exibição, e da ESPN. Estima-se que as ofertas pelo contrato de três anos fiquem acima dos US$ 150 milhões. O martelo será batido em outubro. Procurado, o Sportv disse que “não confirma e nem nega o interesse em participar da disputa”.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.