Atenção!

As notícias abaixo são de edições passadas.

Para ter acesso ao nosso conteúdo exclusivo, assine o RR.

planos
07.03.17
ED. 5572

Algar Telecom: debêntures à vista

A mineira Algar Telecom, uma ilha entre as grandes operadoras de telefonia do país, está saindo à caça de recursos. A empresa da família Garcia prepara uma emissão de debêntures da ordem de R$ 320 milhões. A prioridade da Algar é acelerar a instalação de uma rede de fibra ótica em toda a Região Sul. O ponto de partida do projeto foi a recente aquisição da catarinense Optitel, dona de uma malha ótica de 10 mil quilômetros.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

06.09.16
ED. 5449

Terminal da Algar

 A Algar Agro, braço agrícola do grupo Algar, decidiu ser uma das sócias do Tegram, terminal de grãos controlado pela CGC, Louis Dreyfus, Amaggi e Nova Agri. A negociação ainda é mantida a sete chaves, mas sua participação deverá ser de 20%, semelhante à de cada integrante do quarteto. Consultada, a Tegram nega a operação. • Procuradas pelo RR, as seguintes empresas não retornaram ou não se pronunciaram: Algar Agro.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.

02.07.15
ED. 5154

Hutchison

A Hutchison, de Hong Kong, espreita o mercado brasileiro de telefonia. A questão é como driblar a escassez de ativos na prateleira. A Hutchison olha até os números da modesta Algar Telecom, com receita de R$ 2 bilhões ao ano.

Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui para entrar.